27 janeiro 2008

Como atualizar atualizar a lista de servidores do eMule?

Apranda como ganhar dinheiro facil trabalhando em casa em http://blog-lucrativo.blogspot.com/

Como atualizar atualizar a lista de servidores do eMule?

Vá em: servidores copie e cole um link de servidores em atualizar server.met pelo url e aperte em atualizar.

Outra forma e ir até um site com listas de servidores ou ir até o site baixaki.ig.com.br

Atualizando a Lista de Servidores.

No eMule, servidores eDonkey2000 são utilizados para dar um ponto de entrada para esta rede. Uma conexão a um servidor é necessária para acessar recursos da rede e para fazer seu cliente conhecido da rede.

um servidor fornece somente um índice para os arquivos, e o compartilhamento dos usuários conectados. Pesquisar por downloads ou por fontes de um download é feito através dos servidores.

Uma atualização da lista de servidores no eMule apenas é necessária em um primeiro contato com a rede. Quando o eMule estiver conectado a um servidor ele oferece recursos inteligentes como troca de Fonte de Cliente para Cliente para encontrar fontes ou atualizações nos servidores.

Va em :Preferências / Conexões Auto-atualizar a lista de servidores ao iniciar. No lugar onde você instalou o eMule, você encontrará o arquivo adresses.dat. Abra ele com um bloco de notas e digite uma URL válida para um server.met. Somente uma URL é suportada. Marcando esta opção, o eMule atualizará sua lista de servidores através da URL fornecida no adresses.dat ao iniciar.

Como Atualizar a lista de servidores quando conectar a um servidor.

Os servidores eDonkey se conhecem por uma certa extensão. Com estas opções o eMule recuperará a lista de servidores conhecidos do servidor no qual estiver conectado.
Como Atualizar a lista de servidores quando conectar a um cliente. Este recurso trabalha sobre a conexão de outro cliente do eMule para seu cliente. os clientes comparam seus servidores que estejam trabalhando e atualizam suas listas.
A lista de servidores será atualizada permanentemente. Atualizar a lista de servidores o tempo todo não é necessário.

Dica:

Sem a configuração apropriada você terá uma ID baixa quando usar um roteador. Um roteador trabalha como um escudo para a rede atrás dele, mascarando o endereço IP dos computadores na LAN. Quando outro cliente tentar estabelecer uma conexão com seu eMule ele somente vê o IP do roteador mas não o IP real do computador onde o eMule está sendo executado. Para prevenir isto todas as portas na lista que tem a direção de entrada – porta 4662, 4711 TCP e porta 4672 UDP – tem que ser transferidas. Veja o manual do seu roteador. Palavras-chave para começar são porta transmitindo, DMZ- Zona Desmilitarizada, Filtros e Regras. Muitos roteadores também tem firewalls embutidos para ter certeza de atribuir as portas apropriadas.