24 junho 2008

Como proteger pastas com senha

Como proteger pastas com senha?

Para proteger pastas e seu conteudo basta instalar ese programa,ele vai impedir que aquele irmão chato pare de mexer no que não deve.
My Lockbox é um programa para proteger pastas com senha .Ele é pode gerar senhas para suas pastas e proteger documentos.
O programa protege seus documentos, que nem mesmo o administrador de sua máquina pode visualizar ou remover seus arquivos. Ele não gera senhas para todos as pastas de seu computador algumas são restritas.

Este programa funciona muito bem. Na hora da instalação o usuário deverá colocar uma senha e uma frase para que te ajudea gravar o conteúdo. Também podera escolher uma pasta em seu computador para guardar os arquivos que você quer proteger.
Qualquer usuário do pc que tentar achar a pasta não vai encontrar nada.
Para ter acesso a qualquer conteúdo desta pasta depois de instalar o programa o usuário deverá executar o programa e entrar com a senha, a seguir ela será aberta automaticamente. Ela irá funcionar como qualquer outra pasta do seu computador até que o programa seja fechado.
My Lockbox não permite que outros usuários sejam criados ou que a pasta ou a senha sejam alteradas, você devera escolher as suas preferências quando instalar o programa,escolha com cuidado.
Ele oculta o conteúdo, aumentando a privacidade.

Depois que o programa estiver instalado basta apertar o primeiro icone na parte superior direita,escolher a pasta que quer proteger,ir até advanced escolher uma senha,confirmar a senha e depois salvar,depois va em lock para bloquear a pasta e em unlock para desbloquear.
Só instale se tiver certeza de que quer isso.
Leia com atenção os comentarios no baixaki.
Faça um ponto de restauração do sistema antes de instalar qualquer programa ou driver.

Atenção: guarde bem sua senha e frase ,pois se perder já era,muita gente perde senhas do msn e orkut o tempo todo e não tem como recuperar ,anote sua senha em um lugar seguro ,pois se esquecer a senha você vai se arrepender.

Leia mais sobre.
gravar imagens ISO.
aumentar a memoria virtual.
resolver erros do msn.
os melhores processadores.
como utilizar o hijackthis.
alterar o e-mail ou senha do orkut.