24 junho 2008

gravar conversas no msn usando o messenger plus live

Como gravar conversas no msn usando o messenger plus live.

Se você quer dar um espiadinha no que seus filhos estão fazendo no msn basta fazer o seguinte ,instale o messenger plus live.
E configure-o para registrar todas as converssas que vc quiser inclusive as suas. Basta abrir as opções do messenger plus live depois vá em conversação/registros e marque ativar registros de todas as converssas.
Atenção: antes de instalar o messenger plus live é altamente recomendado que você leia este artigo para aprender a fazer a instalação.
Por padrão este recurso já vem ativado e muita gente não sabe ,se você quiser ver conversas antigas já registradas basta ir até C:\Documents and Settings\User\Meus documentos\Os Meus Registros. Se quiser escolha uma nova localidade para o registro das conversas.
Você também pode colocar senhas no registro de conversação,indo até conversação/encriptação. Escolha a senha depois repita ela .
Mas se esquecer a senha não tem mais volta ,pense bem antes de usar senha.

Se não quser instalar o messenger plus live tem outra opção: Abra o msn va em ferramntas/opções e marque a opção "manter um historico de minhas converssas automaticamente" e pronto,depois basta ir até C:\Documents and Settings\User\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\"o endereço da pessoa"\Histórico.
Atenção: este artigo destina-se aos pais e responsáveis que querem cuidar dos filhos,este artigo não destina-se a invasão de privacidade de ninguém.


leia mais.
como converter arquivos de video.
como recuperar arquivos apagados por acidente.
como retirar virus e spywares do pc.
como bloquear um e-mail no hotmail.
como atualizar a lista de servidores do emule.
quais os melhores processadores.